Copa do Mundo = Dia de emoções fortes no fechamento do Grupo D

Já temos dois confrontos de oitavas, dois jogos esperados por todos os especialistas do planeta bola e hoje, com a Argentina precisando de vencer e torcer, mais um sul americano, e campeão do mundo, entra em campo para buscar a classificação para a segunda fase da Copa da Rússia. 

Já temos Uruguai x Portugal e Espanha x Rússia e hoje? Bem, hoje poderemos ter a definição da França, que ainda está devendo, contra a Dinamarca, um empate define França como primeiro e Dinamarca como segundo do Grupo C e no outro jogo a Austrália tentará o milagre. terá que vencer o Peru e torcer pela vitória francesa. 

Como eu disse acima hoje tem emoção e tem Argentina em campo. Será que Messi finalmente vai botar a bola debaixo do braço e comandar os hermanos platinos? Vamos torcer para que isto aconteça, eu confesso que gostaria de ver a Argentina seguindo em frente pois gosto do futebol bem jogado, e eles sabem muito bem fazer isto, apesar do Sampaoli querer ser a grande estrela no lugar de Messi, Di Bala ou Aguero. 

Vencer a Nigéria não é o suficiente para os argentinos, é preciso uma goleada, o saldo negativo do time de Messi é de três gols e os africanos tem saldo zero, é preciso que a Islândia não vença a Croácia e uma outra série de gols e cartões amarelos que será definições para o segundo colocado do grupo. Hoje tem emoção a partir de três da tarde e haja coração para os fãs de Messi. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção