Copa do Mundo - CR não é 7 e sim 10. Empate com jeito de jogão na Rússia

Depois de quatro jogos, dois do Grupo A e outros dois do Grupo B, podemos dizer, após este empate em 3x3 entre Espanha e Portugal, que "temos Copa do Mundo", e este jogo de Soch teria uma série de comentários, como a Espanha virou e o treinador mexeu errado, ou, o time português é fraco na zaga, ou, De Gea, um dos melhores do mundo, falhou e por pouco não complicou. 

Porém, tem sempre um porém, eu tenho apenas uma frase, me desculpe o termo que vou usar, mas é o que tenho no momento: Cristiano Ronaldo é foda... E estamos conversado. O Gajo carrega o time nas costas, é humilde com seus companheiros porque sabe que eles fazem o máximo que podem, mas não dá para deixar de registrar que Portugal não tem um time, tem uma máquina chamada Cristiano Ronaldo. 

Do outro lado tinha um Andrès Iniesta, um dos maiores do mundo na posição, que só não ganhou uma Bola de Ouro durante sua trajetória brilhante porque foi contemporâneo de gênios como Ronaldinho Gaúcho, Messi e Cristiano Ronaldo, e, quando Iniesta sentiu o peso do corpo e dos 35 anos, foi substituído e a Fúria perdeu o rumo, CR7 chamou o jogo e o empate, justo por sinal, chegou para agradar as duas torcidas da Península Ibérica, e agora quem marcar mais gols contra Marrocos e Irã, os dois adversários do grupo, fica em primeiro lugar da chave. 

Resumindo: Jogo de bola para dizer que a Copa da Rússia começou hoje, às 15h, horário de Brasília. Vamos aguardar amanhã porque tem estreias de outros dois favoritos, França, logo as sete da matina, e Argentina, logo a seguir, nove horas, ambos no horário de Brasília, contra Austrália e Islândia, respectivamente e este segundo jogo, por sinal, servirá para sabermos se a seleção da terra do gelo é realmente poderosa ou foi só um brilho falso na Eurocopa 2016. 

Dinamarca x Peru, ao meio dia e Croácia x Nigéria, às quatro da tarde, fecham o terceiro dia de Copa do Mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção