O Bráulio estragou o clássico em Sampa

Queria falar de futebol, o bom futebol que eu esperava de Palmeiras x Flamengo, mas o tal Bráulio, o soprador de apito, me faz ficar calado e escolher o melhor para escrever sobre o que poderia ser um grande jogo.

O Flamengo mostrou uma garotada valente e boa de bola e só não venceu, ou perdeu, por detalhes do futebol, mas no bojo real quem atrapalhou foi o Bráulio, disso eu não tenho dúvida alguma.

Vamos pra Copa com um Brasileiro, que era interessante, e ficou comprometido, tem uma parada e, que tal a CBF, que mais uma vez foi incompetente até na hora de escolher a sede da Copa 26, aproveitar a parada e  ensinar aos sopradores de apito um pouco da arte de arbitrar uma partida de futebol?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção