Copa do Mundo - Melhor de todos os 50 jogos

Prometi e volto para falar mais um pouco sobre França 4 x Argentina 3, feliz da vida com a TV Fifa, que neste jogo evitou drasticamente a mostrar Maradona, mais  uma vez em estado lastimável nas sociais da Arena de Kazan, e feliz por optar em assistir ao jogo pelo canal Fox Sports, com o excelente narrador João Guilherme e hoje, que sorte a minha, ouvir os comentários de Careca, um dos maiores centro avante que vi jogar em todos os tempos, muito bem nas palavras o Antônio, amigo de Alemão e Maradona nos tempos de Nápoles. 

E que jogo, eu já disse aqui abaixo, e que futebol bem jogado mostrou a França e que defesa desorganizada e conjunto horroroso apresentou a Argentina, do mascarado treinador Jorge Sampaoli e do nojento Mascherano, que já é um ex-jogador em atividade e fez de tudo para atrapalhar o jogo com seu futebol violento e inoperante, um dia, quando teve pernas o ex-Barcelona teve qualidade e foi útil em campo. 

Se o Sampaoli complicou com sua escalação equivocada, não é crível que um time, que tenha no elenco atacantes de alto nível como Di Bala, Higuain e Aguero jogue com um falso nove mesmo este cara sendo Lionel Messi, Deschamps, o técnico francês,  por pouco não jogou fora uma vitória, depois de abrir 4x2 ele fez suas três modificações, sacou M'bapee, Matuiti e Griezmam e seu time se perdeu completamente d por muito pouco não entregou uma vitória que já estava consolidada desde os 35 minutos do segundo tempo. 

Mas num todo foi ótima partida e com o agravante de ter tido uma evolução no placar emocionante e sensacional. Prá mim a melhor partida da Copa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção