Invasão rubro negra, na boa.

Estou no Aeroporto Santos Dumont aguardando meu voo para BH e, me surpreende, o enorme movimento no s portões de embarque em um horário normalmente calmo, fui dar uma olhada e a surpresa nada mais era do que uma invasão rubro negra, no bom sentido, nas filas de embarque para Guarulhos e Congonhas.

"Confiança lá nas grimpas", disse Casé Siqueira, miracemenses amigo que estava com o filho com destino a São Paulo. "Vou gritar um gol e lembrar de você nas arquibancadas", disse ele antes de adentrar na aeronave.

Hoje tem Palmeiras x Flamengo,   a Arena do Verdão, não sou tão otimista quanto Casé mas o momento do Urubu é bom e pode ser uma noite boa para o torcedor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção