Flamengo faz o jogo da afirmação contra o Corinthians

E hoje tem o clássico maior do país no Maracanã, isto mesmo, as duas maiores torcidas do país se encontram no antigo Mário Filho para um jogo que pode abrir diferença do Flamengo para os perseguidores ou então embolar ainda mais a parte de cima da tabela do Brasileirão 2018. 

Hoje tem Flamengo x Corinthians, quatro da tarde, com 50 mil ingressos já vendidos para o clássico e com a torcida a seu lado o rubro-negro carioca tentará mostrar que pegou no tranco e pode tomar as rédeas do campeonato e começar a mostrar para o torcedor que o elenco é realmente de ponta e que tem chances de vencer alguma coisa este ano. 

O Corinthians vem de uma boa vitória, a primeira após trocar de comando, a saída de Carille parece que já foi digerida e Loss manteve a base e a estrutura tática e o time não sente a troca de treinador, mas ainda precisa de afirmação e uma vitória sobre o Flamengo, logo mais, pode ser o que o Fiel torcedor corintiano espera com ansiedade. 

Jogo sem favoritos como serão todos os outros do domingo, exceto Ceará x Cruzeiro, no Castelão, onde qualquer resultado que não for a vitória do time mineiro será considerada zebra e o que espero hoje, com muita certeza, é como o Santos entrará em campo contra o Vitória, na Vila Belmiro, uma pressão tremenda sobre Jair Ventura e até mesmo um empate poderá decretar sua demissão após a partida. 

O único que pode aproveitar uma eventual derrota do Flamengo para galgar liderança é o Fluminense, que enfrenta o lanterna Paraná Clube, em Curitiba, e somará os mesmos 17 pontos do rival doméstico e disputará a ponta no saldo de gols. Jogo interessante e é bom ficar de olho porque é às oito da noite de amanhã. Vale conferir. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção