Copa do Mundo - Nem Sampaoli conhecia a Islândia?

Impressionante como os coleguinhas das redes sociais, estagiários e amantes modernos do futebol não conhecem o futebol pelo mundo, o que li agora a pouco, durante o segundo tempo de Argentina x Islândia, mostra como estes moços e moças estão desatualizados e, ao não conhecer o futebol da terra do gelo mostram que os bolões, anunciados por eles, estarão "furados". 

Diziam, no Facebook e no Twitter, que "meu bolão furou com o empate da Argentina", "quem botou goleada da Argentina se deu mal", ou, "Messi não conseguiu furar o bloqueio da Islândia". Quem nunca viu a Islândia jogar, pelo menos na Eurocopa e nas Eliminatórias, realmente pode ter acreditado em zebra ou surpresa, mas para nós, que vimos estes jogos e acompanhamos a trajetória do futebol islandês, nada que apresentou hoje foi surpresa. 

Já comentei aqui o primeiro tempo, na postagem abaixo, e o segundo tempo foi um ataque contra defesa e um desespero contra a tranquilidade, a Islândia cumpriu seu roteiro e a Argentina não soube variar o seu e por isto, parece que Sampaoli, o técnico hermano, também não estava atualizado e acreditou que só com Messi resolveria o jogo, e, por azar dele, o craque do Barça perdeu o pênalti que definiria o placar em 2x1 e amargou o empate na estreia contra a Islândia. 

Agora, uma da tarde, tem Peru x Dinamarca e Paolo Guerrero será a grande estrela da partida. Vamos aguardar, volto mais tarde para um novo papo sobre Copa do Mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção