Só uma Copa do Mundo faz Marrocos x Irã virar um clássico

Estou me preparando para ver o terceiro jogo da Copa da Rússia, e o jogo pode não ser daqueles que empolgam ou, para os leigos, uma autêntica pelada de luxo em gramado e estádio de alto nível, mas para este que vos fala, apaixonado por futebol e por Copa do Mundo, Marrocos e Irã farão o jogo de suas vidas e, no meu entender, um jogo que deve ser visto com muita atenção, afinal são duas escolas totalmente longe da realidade atual do futebol no mundo e que podem nos fazer entender como é o jogo de bola lá pelas bandas da África e da Ásia. 

Não conheço um jogador sequer, mas já estou chegando para o sofá e certo de que verei um jogo solto, corrido, cheio de vontade e com emoção aflorando nos jogadores marroquinos e iranianos e, já no hino nacional dá para ver que emoção não faltará e o amor ao país e a camisa de sua seleção serão demonstradas durante os noventa minutos de jogo na cidade de São Petersburgo. 

Vamos ao jogo? Eu já estou a postos e torcendo por Marrocos, um país que pretendo visitar no próximo ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção