Copa do Mundo - Três jogos na sexta e o clássico Ibérico é destaque

Vamos antecipar e falar dos jogos de amanhã? Não sei se acordarei cedo para conversar com os amigos, o primeiro dos três jogos desta sexta-feira começa às nove da "madrugada" e um jogo que vale a pena ficar ligado, principalmente se Salah, o craque egípcio, estiver liberado para enfrentar o Uruguai, em Ecaterinburgo, e, cá prá nós, é possível que não esteja muito bem fisicamente mas mesmo com ele inteiro eu sou mais a Celeste no jogo. 

A Rússia goleou hoje, 5x0 na Arábia Saudita, e deixa a "bomba" para Suarez e sua turma conta o Egito, pois já vimos que Arábia Saudita será apenas a certeza de quarto lugar e referencia para aquele que fizer o maior número de gols naquela defesa frágil e veterana. Amanhã, mesmo acreditando no Uruguai, não dá para crer em goleada e até um empate seria ótimo para o time egípcio. 

Meio dia tem um aperitivo não muito agradável, Marrocos x Irã, ao meio dia, antecedendo ao grande jogo do dia, que será Espanha x Portugal, os dois jogos são pelo Grupo B, e o clássico da Península Ibérica será às três da tarde, em Sochi, e este jogo promete ser um dos melhores e por isto a grande imprensa mundial está na cidade esperando Cristiano Ronaldo x Iniesta, dois maiores destaques do jogo e da Copa da Rússia. 

Favorito? Não tenho e acredito que você também não o tenha, mas com a crise instalada na seleção da Espanha, demissão do treinador Letopegui, pode dar aos portugueses um pouco de favoritismo, mas em campo tudo isto acaba e será, com toda certeza, um jogo igual e arrisco até a dizer que um empate não está fora de propósito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção