Copa do Mundo - Goleada brasileira ou vexame a moda argentina?

Hoje tem Brasil x Costa Rica, valendo tudo para o time de Tite e, qualquer tropeço, será uma repetição do drama argentino vivido ontem, contra a Croácia, muito embora a Costa Rica seja apenas uma caricatura de time, segundo os mais otimistas, mas pode complicar, segundo os pessimistas de plantão. afinal, o que espera o Brasil daqui a pouco, em São Petersburgo? 

A resposta virá a partir de nove da matina, hora de Brasília, e não me venham com explicações, desculpas ou tentativas de justificativas em caso de um resultado anormal contra os costarriquenhos lá na mais bela cidade da Europa, não aceito outro resultado que não seja uma vitória convincente e cheia de gols, qualquer um a zero será frustante e a desconfiança no time será aumentada, principalmente sobre Neymar, o craque, caso este novamente seja individualista e egoísta. 

Nem fui a padaria, comprei uns brioches, embalado, para que não ouvisse discussão acalorada, Bicudo me ligou dizendo que o clima esquentou por lá na quase madrugada, JR falava mal de Tite e o gerente Marcinho não gostou, houve até um bate boca mais áspero mas tudo terminou em um cafezinho legal e em um aperto de mão, tudo porque JR disse que daria Costa Rica e o vexame da Argentina seria revivido pelo Brasil. 

E aí, você está confiante? Você vestirá a camisa amarela hoje? Vai sair para um churrasco às nove da manhã? Eu estarei, como sempre, na minha poltrona favorita e só tenho uma bronca, comprei uma tv 4k e não posso assistir no Sportv 4k devido ao deley enorme, são quase dois minutos de atraso para chegar a imagem, via Internet, e como a Globo está digital e com uma bela imagem, sou obrigado a assistir por lá ouvindo o ícone Galvão Bueno e os comentários do Casagrande, que tal? 

Como tudo tem suas compensações no Sportv tem Luiz Carlos Jr e na Fox Sportes o Nivaldo Prieto ou seja, Galvão ainda é a melhor opção. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção