Hoje tem Fla x Flu em Brasília

Roberto, botafoguense e aborrecido com o empate de ontem, em casa, contra o lanterna Ceará, passa pela rua e, lá de baixo, grita para meu vizinho, rubro-negro, que estava chegando à casa: - Logo mais o filho vai bater no pai!

Marco ficou em silêncio, olhou para cima e me viu na janela: - Qual é o time do Roberto? E, quando respondi que era o mesmo do Robinho, o Glorioso, Vergalhão ficou em silêncio por dois segundos e depois deu aquela sua gostosa gargalhada, Ainda bem que o Roberto não ouviu.

Bem, dito isto, vamos então falar do tal filho contra o pai que o amigo botafoguense quis falar e o vizinho não deixou completar. Hoje tem Fla x Flu, em Brasília, e a lógica diz que o Flamengo é favorito absoluto, eu disse a lógica mas como futebol não tem lógica, certo Fernandinho, o jogo é igual e nestas situações de inferioridade o Tricolor sempre cresce diante do grande rival e faz um bom jogo e as vezes surpreende, e muito, o seu tradicional adversário.

Hoje tem Fla x Flu, ótimo horário, oito horas da noite, e dá tempo até para ver o segundo tempo de América x Atlético Mineiro, começa às nove, em Belo Horizonte, mas não dá para ver nada de Paraná e Bahia, que é no mesmo horário do clássico carioca. Falando no jogo do Independência é bom ficar de olho neste time do América, que vem fazendo bons jogos no comando do ótimo Ederson Moreira e pode chegar mais longe que estamos pensando.

Sobre o clássico do Rio, que será jogado em Brasília, vamos ver o que dá porque futebol é mesmo surpreendente e quando a gente espera uma grande vitória, como ontem, no Engenhão, o tropeço nos tira do sério e nos leva a refletir que o futebol é mesmo algo muito sério e qualquer vacilo é fatal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção