Fla líder, Lebron monstro e Jair na corda bamba

Oitava rodada findou e o Flamengo segue líder e o Brasileirão segue sem perspectivas de distanciamento do primeiro para os seus principais perseguidores, a diferença do líder para o décimo colocado, Palmeiras, é de seis pontos e em duas rodadas isto cai e o campeonato ficará melhor ainda. 

A vitória de ontem, sobre o Bahia, mostrou um Flamengo ofensivo, sem qualquer medo de ser atacado, mas vulnerável demais no segundo tempo, Jonas saiu com diarreia no intervalo e Rômulo entrou em seu lugar provocando pânico no torcedor e buracos incríveis no meio campo e, graças ao goleiro Diego Alves, o Bahia não chegou a um gol ou ao empate já que o meio campo se perdeu ofensivamente devido a responsabilidade maior na marcação. 

E só vi este jogo, fui tirar um cochilo logo após o jogo do Maracanã porque minha grande atração da noite seria a primeira partida da série decisiva da NBA, Warriors  x Cavalliers e fiz muito bem, o jogo foi daqueles eletrizantes e emocionantes e só foi definido na prorrogação e, mais uma vez, este Lebrom James me deixou de queixo caído vendo-o jogar e Curry realmente é fantástico e ao lado de Duram cresceu ainda mais. Jogaço. 

Sei que o Corinthians venceu por 1x0 ao América Mineiro e continua na perseguição ao líder e que o Santos perdeu outra, 2x0 para o Atlético Paranaense,  e continuam as vaias e os protestos contra Gabriel Barbosa, chamado de Gabigol, e contra o treinador Jair Ventura, que deve estar de cabeça quente de tanto pensar na bobagem que fez não aceitando a proposta de renovação com o Glorioso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção