Copa do Mundo - Futebol de força e disposição no Grupo C

Dinamarca e Austrália fizeram um jogo regular, muita movimentação, muita força física e disposição de fazer inveja a turma do Mestre Adenor, mas tecnicamente falando deixou a deseja mas  não a ponto de desistir ou criticar as duas seleções pela atuação desta manhã (aqui no Brasil) valendo pela segunda rodada do Grupo C. 

O interessante neste jogo foi mais uma "atuação" do árbitro de vídeo, novamente em um pênalti e o pessoal já está se acostumando as decisões da rapaziada da arbitragem nesta Copa do Mundo. O pênalti foi polêmico? Muitos dizem que sim, principalmente os jornalistas brasileiros, que se acostumaram a criticar os árbitros da CBF que normalmente marcam pênalti nestes lances em que a bola bate na mão do defensor, como foi hoje contra a Dinamarca, que ocasionou o gol de empate australiano. 

Jogo corrido e muito disputado, como falei no primeiro parágrafo, e o empate foi justo pelo que fizeram Dinamarca e Austrália, que seguem com chances de classificação no grupo, e França e Perú, que jogam daqui a pouco, não podem perder, principalmente a seleção peruana que perdeu na estreia e tem a obrigação de vencer para se manter vivo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção