Vale vaga na final - Flamengo x Vasco é tira teima

 Hoje tem Clássico dos Milhões, no Maracanã, com transmissão da Band e do Bandsports, a partir de 21:10h desta segunda-feira. E não é um clássico qualquer, como foi o da Taça Guanabara, que teve o Vasco como vencedor mas não influenciou em nada na classificação da ambos para as finais do Campeonato, serviu apenas para revigorar a rivalidade e esquentar a torcida e afastar dos estádios os torcedores que não suportam a violência entre as torcidas. 

Hoje não sabemos qual o Flamengo entra em campo, aquele que a torcida deseja ou aquele que vem jogando e não obtendo resultados positivos, diferente do Vasco, de Barbiere, que achou o caminho e vem crescendo a cada jogo e já pode ser considerado um dos favoritos reais ao título da temporada carioca. 

Um jogo chave para ambos apesar de ser o primeiro de dois jogos nesta semifinal, para o Flamengo a volta por cima e para o Vasco a confirmação de um time forte e vencedor, coisa que o vascaíno não via há algum tempo e que agora acredita que o rumo será outro. 

Aguardemos então logo mais, nove e dez da noite, para sabermos quem é quem no Clássico dos Milhões. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção