Data Fifa tem clássicos na Eurocopa

 Esta semana a bola não rola por muitos lugares neste país do futebol, a Data Fifa este ano, segundo a CBF, será respeitada e os clubes terão tempo de sobra para se reorganizarem taticamente e, claro, recomporem fisicamenter, principalmente no eixo Rio/São Paulo/Minas/R.G. do Sul, onde as finais dos estaduais serão disputadas e, mesmo não tendo jogadores convocados destes clubes, a CBF respeitou a data e exigiu que o calendário fosse cumprido. Bom, gostei. 

E, como a bola no mundo também para, no sentido campeonatos e taças nacionais, temos apenas as Eliminatórias para a Eurocopa 24, que começam esta semana, e os vários amistosos entre seleções por todo os continentes, inclusive um da seleção da CBF, contra Marrocos, lá em Marraqueche. 

E vejo alguns jogos interessantes para serem vistos, pela Eurocopa, clássicos mundiais sendo jogados e as tevês brasileiras, principalmente a Espn e sua aliada Star (via streaming), mostrarão muitos deles e vamos ficar atento na programação e repassar para os amigos do blog.  Na sexta-feira, 24/03, já esquenta o pandeiro com Itália x Inglaterra, na Arena Armando Maradona, em Nápoles, e França x Holanda, no Saint Dennis, em Paris, ambos às 16:45h e com transmissão da Espn. 

Sim, teremos muitos jogos ruins ou desinteressantes, como Geórgia x Chipre, Ilhas Faroe x Moldávia ou Cazaquistão x São Marino, mas tudo bem, vale a pena ficar ligado pois a bola rola por lá quando não rola por aqui e o espetáculo é garantido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção