Opinião - Bráulio tá certo ou errado?

 Até que gostaria de comentar a classificação do Botafogo, na Copa do Brasil, no jogo de ontem, no Batistão, em Aracaju, contra o Sergipe. Porém, tem sempre um porém, não vi o jogo, apenas o tempo de acréscimos porque estava no intervalo de Fortaleza x Maldonado, pela Pré-Libertadores, e o jogo de lá da capital cearense me agradava mais, e por isto não vou analisar o trabalho do árbitro, os erros, citados por torcedores, do Luís Castro, ou o jogo ruim, também segundo quem viu, do Glorioso diante do time nordestino, que, mais uma vez a opinião dos torcedores, merecia ficar com a vaga.

Como só vi cinco minutos não sei se o cidadão Bráulio da Silva Machado, meu velho conhecido desde a lambança que fez, na Alianz Arena, quando o Flamengo empatava com o Palmeiras e o moço expulsou dois do Verdão e deu cinco minutos de acréscimos. Tudo bem até aí, mas aos 43' do segundo tempo Weverton fez uma falta fora da área, goleiro fazendo falta na área é expulsão ou cartão amarelo, seria o segundo, ele, Bráulio da Silva Machado, encerrou a partida faltando um minuto para o tempo normal e os tais cinco do acréscimos. 

E ontem fez o contrário, deu oito e deixou correr até dez para acontecer o gol alvinegro, o da classificação, e aí apontou o centro e terminou a partida. Sim, teve agressões e tentativa de surra no moço do apito, coisa que não concordo e sou totalmente contra e deverá ter punição severa para os agressores, mas... e a punição para o Braulio? Ah, na próxima semana apitará um clássico em qualquer lugar do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção