Já tem Fla x Flu nos papos de futebol

Quem pensa que o Carioquinha, véio de guerra, está morto e sepultado, se enganou redondamente, Hoje, em qualquer lugar que se para, caminha ou entra para compras, o assunto é o Fla x Flu de sábado, o primeiro das duas partidas, que decidirão o Carioca 2023, quando o Fluminense vai atrás do Bi-Campeonato, consecutivo, e o Flamengo pretendendo retomar a hegemonia do Rio. 

E ontem, no meu trecho de caminhada, fui parado pelo Paulo, no Jardim São Benedito, flamenguista juramentado, pelo Flavinho, no Para Raio's Bar, um Tricolor fervoroso, e outros, como o Marcinho, hoje,  na fila do pão da manhã, e o Edu, vascaíno triste mas torcendo contra o Flamengo, segundo ele mesmo, todos querem saber tudo que se passa nos bastidores da decisão de sábado. 

E o que se passa nos bastidores do Fla x Flu nesta sexta-feira? Marcelo estreia? Arrascaerta de fora? Gabigol se recuperou? Vitor Pereira achou um esquema nestes dez dias de treinos? Fernando Diniz pensa em seleção e está com a cabeça voltada para o convite da CBF? 

Para estas perguntas eu só tenho uma das respostas, Arrascaeta, segundo o Departamento Médico do Flamengo, está fora e Everton Ribeiro será titular amanhã e no próximo domingo com a dúvida acontecendo nos seus companheiros do meio campo. E do lado tricolor a única dúvida é sobre o retorno de Marcelo ao Brasil depois de longos anos no Real Madrid. Joga ou não joga o craque repatriado? 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário