Champions League - Clássico italiano é destaque

 Foram sorteados agora pela manhã, na sede da Uefa, os jogos das quartas de finais da Champions League 22/23, e, o confronto que mais chamou atenção, foi do clássico italiano entre a sensação da Europa, o Napoli, e o grande e multi-campeão Milan, que se enfrentam em busca da semifinal. 

Nos outros jogos confrontos entre campeões, Real Madrid x Chelsea e Benfica x Internazionale, e um gigantes em busca de seu primeiro título continental, o Manchester City, que pega um grande campeão, o Bayern Munique, fechando os quatro jogos desta fase. 

Dois oito apenas o City e o Napoli não conquistaram a chamada "Orelhuda" e com a fase que estão vivendo no momento é possível sonhar, desta vez, com a conquista do primeiro título continental. 

Como ficou - As semifinais estão ajustadas, os vencedores de Milan x Napoli pode enfrentar o outro italiano, a Internazionale caso esta vença o duelo contra o Benfica. Na outra os vencedores de Chelsea x Real Madrid e City x Bayern se enfrentam em busca da final, em Istambul. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção