Opinião - Primeiro tempo no Maraca

 Alguém me cobra, aliás muitos me cobram, uma opinião sobre o Flamengo, de Vitor Pereira e do Vasco, de Maurício Barbiere, e eu, peço sempre um tempo para poder analisar dos dois trabalhos, principalmente do ex-Bragantino, que chegou ao Vasco para ser o fator de mudança de rota e está conseguindo, seu time pode não ser aquele ainda, que espera o torcedor, mas tem padrão de jogo e o time sabe o que fazer em campo. 

Já do lado rubro-negro eu já não dou mais tempo ao treinador português, claro que hoje, neste primeiro tempo, o time sofreu por não ter um lateral direito de ofício e foi obrigado a jogar com três zagueiros e fazendo de Cebolinha um falso lateral, mas o time não se encontra, não tem jogada formada e atua de maneira desordenada que a cada bola perdida no ataque ou no meio campo é um perigo imenso para a zag, também muito desentrosada e fora de sintonia, como mostrou no gol de empate do Vasco. 

O torcedor, qua acompanha na Cazé TV, pode acreditar no narrador, que tenta passar emoção em um jogo sem nenhuma, mas o gol do Flamengo, de Pedro, parecia que daria ao jogo um ritmo mais intenso do time, mas, com toda certeza, está difícil jogar e para o torcedor está difícil também acreditar que com este esquema, com o jeito de armar o time de Vitor Pereira, chegar a algum lugar lá na ponta da tabela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção