Carioca 2023 - Hora de definições

 Eu não tenho dúvidas de que hoje, no Maracanã, tenhamos um pitaco de emoção por parte do torcedor tricolor, que vê o Voltaço  chegar chegando para a decisão da vaga para a final e vê, com preocupação, as falhas defensivas do esquema Diniz se acumulando a cada jogo. 

Ah! O Fluminense é franco favorito por jogar em casa e com apoio de milhares de torcedores. Sim, o  Fluminense é favorito não só por jogar em casa, seu elenco é mais robusto, seu time é mais organizado e com mais talentos em todos os setores, a começar pelo goleiro Fábio e terminando no artilheiro German Cano. 

Porém... Tem sempre um porém, jogo é jogado e lambari é pescado, já dizia o velho Vicente Dutra, e o Volta Redonda está em uma fase maravilhosa, venceu o Flu, lá no Raulino, eliminou o Atlético GO da Copa do Brasil, jogando em Goiânia, com torcida contra, e hoje, no Maracanã, para eles, lá do Sul Fluminense, é tudo ou nada ou tudo é lucro e, com um empate, pode causar alvoroço na final contra Vasco ou Flamengo que jogam amanhã. 

Faltou a sua opinião sobre o jogo, dirão alguns que me leem no momento. Ora eu já dei a opinião aqui acima, o Fluminense é favorito e estamos conversados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção