Fluminense goleia e está na final do Rio

 Como previsto, na postagem abaixo, o Fluminense tirou o pé do acelerador e só fez correr o tempo mas ainda deu para fazer mais dois e fechar o placar em 7x0 diante de um Volta Redonda apático, irreconhecível e retrato do que foi o Voltaço na Série C destes dois últimos anos, chega sempre com força, acredita que subirá e desanda nos jogos finais. 

Hoje não foi diferente, fez um ótimo jogo em casa, merecia mais e foi atrapalhado pelo árbitro, mas hoje, no Maracanã, foi totalmente engolido em todos os sentidos pelo bom desempenho do Fluminense, que com este resultado ganha status de grande favorito na final seja lá quem seja o adversário. 

E, por er que o jogo estava liquidado, em 6x0, mudei para Belo Horizonte, onde o Atlético Mineiro recebia o Atletic, de São João del Rey, e com um 0x0 no primeiro tempo o Galo precisava reverter o placar de 1x0, pró alvinegro do interior, e conseguiu com um gol de Hulk, uma falha do zagueiro adversário, fazer 1x0, por enquanto este é o placar. 

Mas só abri este parágrafo para contar o erro do árbitro de lá, no Independência, que ao contrário do seu colega do Maracanã, que viu o tapa, ou soco, do zagueiro do Voltaço no rosto de Árias, justamente expulsou o zagueiro e assinalou, corretamente, o pênalti. 

Lá em Minas, quando escrevo ainda está com 30 minutos do segundo tempo, o goleiro do Galo, Weverton, deu um baita tapa na cara do atacante do Atletic e o  VAR chamou para correção, o apitador simplesmente disse não e mandou o jogo seguir. 

Por isto a arbitragem é horrível no país do futebol, não há padrão e até os comentaristas de arbitragem se perdem com a informação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção