Copa do Brasil - E aí, Glorioso, vai em frente?

 Como diriam os alvinegros mais descrente: "Tem coisas que só acontecem com o Botafogo". Porém, tem sempre um porém, duvido que uma eliminação, em Vitória, no Estádio Kléber Andrade, logo mais, oito da noite, diante do Brasiliense, em jogo único e que o empate levará para decisão por tiros livres da marca do pênalti, irá aumentar este ditado que corre a quatro bocas desde do meu tempo de criança, lá em Miracema. 

O empate contra o Sergipe, no último lance do jogo e com auxilio do cronômetro do árbitro, nesta mesma Copa do Brasil, e a derrota para a Portuguesa, na Taça Guanabara, que tirou o time das finais do Carioca 2023 e o levou para Taça Rio, onde será obrigado a vencer para garantir vaga na Copa do Brasil do ano que vem, mostrou ao torcedor alvinegro que ainda não deu certo o SAF no Glorioso e muito há de ser feito pelo gestor americano. 

Nos jogos da segunda fase, realizados ontem, o Coritiba eliminou o Criciúma nas cobranças de pênaltis, o América Mineiro tirou o Santa Cruz com uma vitória por 1x0, em Belo Horizonte, e a Ponte Preta foi derrotada pelo Brasil, em Pelotas, por 2x0 e também deu o fora da competição. Nos outros jogos, sem surpresas, Remo 2x1 São Luiz, Maringá 2x1 Marcílio Dias, e o Bahia penou para vencer o Camboriú, em Santa Catarina, por 1x0 e seguir na briga por um título em sua nova gestão, e fechando o dia o Náutico derrotou o Vila Nova, no Recife, por 2x1. 

Hoje, além de Botafogo x Brasiliense, temos Ypiranga-RS x RB Bragantino, em Erexim, Atlético-Go x Volta Redonda, em Goiânia, CRB x Operário-MS, em Maceió, Águias do Marabá x Goiás, em Marabá, e Ituano x Ceará, em Itu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção