Li, por aí, comento, por aqui

 Pitacos de segunda-feira:

# Hoje, segunda-feira, dia internacional da ressaca, detalhe: Eu não estou ressaqueado e apenas irritado com o que vi ontem, no estádio do Colorado Gaúcho, o Beira Rio, quando um cidadão, estúpido e sem noção, adentrou ao gramado para agredir um jogador do Caxias, time da Serra Gaúcha, que acabava de eliminar o Inernacional da decisão do Estadual Gaúcho, e, para aumentar o meu desprezo poe este camarada, levava no colo uma filha de, aparentemente, uns três anos de idade. 

E ai eu pergunto: Qual punição merece o clube de Porto Alegre? Interdição do estádio? Multa elevada? Ou prisão para o invasor irresponsável? Fico com qualquer desta punição, se é que irá acontecer. 

# Hoje tem Botafogo x Portuguesa, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela Taça Rio, aquele torneio consolação da Ferj, que dá uma vaga na Copa do Brasil 2024. E por isto este jogo é fundamental para o Glorioso, uma eliminação esta noite refletirá no calendário alvinegro da próxima temporada, estará fora da grande competição, que mais premia em dinheiro no Brasil, e seu treinador,Luiz Castro, estará com a corda no pescoço e pressionado por torcida e diretoria. 

# E logo mais, 21 horas, horário brasileiro, tem o sorteio dos oito grupos da Libertadores 2023 na cidade de Luque, no Paraguai. São quatro potes com oito bolas e que cairão para formar os grupos de A até G e colocar frente a frente adversários de toda a América do Sul. E momentos antes, também em Luque, serão sortados os grupos da Sul Americana. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção