Eu e a Seleção, um amor que findou

 Se vocês não acreditam o tanto quanto não ligo para seleções, no momento atual, hoje, para saber quem foi o Campeão do Mundo, em dezembro de 2023, na Copa do Catar, fui obrigado a recorrer ao Google para ter a informação, e isto mostra o quanto estou desatualizado, por meu interesse, sobre o tema em questão. 

E por este, e muitos outros, motivos, é que amanhã, na hora do amistoso da seleção da CBF, em Marrocos, sete da noite, estarei saindo de casa para uma noite legal com Marina e filhos em qualquer canto desta cidade, por mim adotada como minha, desde que não tenha uma tevê ligada na transmissão da partida. 

Dito isto parece que respondi, novamente, a muitos amigos e seguidores que não se cansam de perguntar qual seria o time ideal para Ramon Menezes ou outro treinador que assumir o comando da Amarelinha, que um dia amei de paixão e com muita devoção, mas eram outros tempos onde o profissionalismo era mais ativo e o amor a camisa, como o meu, também existia, hoje, raras são as excessões, jogadores, dirigentes e comissão técnica querem apenas o mesmo que eu sonho, ganhar uma boa grana em comissões ou benesses extras. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção