Futebol do Rio - Goleada alvinegra e Finais do Carioca

 Uma quinta-feira para não ser esquecida pela torcida alvinegra, a goleada sobre o Brasiliense, na noite de ontem, em Cariacica, foi de "lavar a alma" de qualquer torcedor e um 7x1, mesmo contra uma frágil equipe como a campeã do Distrito Federal, não é para ser esquecida e nem mesmo desvalorizada por qualquer torcida. 

Mas... por falar em fragilidade é preciso ressaltar que, no primeiro tempo de ontem, o Brasiliense incomodou muito e poderia ter saído para o intervalo com um placar menor ou até mesmo com uma vitória, isto se seus atacantes tivessem um pouco mais de qualidade nas finalizações e o goleiro Lucas Perri não estivesse vivendo um grande momento, porém, tem sempre um porém, o segundo tempo o time se acertou na defesa e goleou com tranquilidade e segue para a terceira fase da Copa do Brasil. 

E as finais já movimentam as três torcidas da capital e a do Sul Fluminense, que aliás está em elevado grau de motivação, o Voltaço eliminou o Atlético Goianiense, ontem à noite, em Goiânia, empate no tempo normal (1x1) e vitória na decisão por pênaltis, e mostrou que está pronto para repetir o êxito no sábado, contra o Fluminense, no segundo jogo das semifinais do Carioca, no primeiro jogo, em Volta Redonda, o Voltaço venceu por 2x1 e joga por um empate simples para ir a final contra o vencedor de Vasco x Flamengo, que jogam no domingo. 

E, fechando o papo desta quinta-feira, falemos com alegria do Nova iguaçu, o terceiro carioca classificado para a terceira fase de Copa do Brasil,5x2 sobre o mato-grossense Nova Mutum,  5x2, em jogo que teve a chance de uma goleada ainda maior. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção