Semifinal do Rio - Virou cinco... termina dez?

 Com cinco minutos, logo após o gol de Samuel Xavier, eu fui ao Facebook e escrevi: Vira quatro e termina oito? E em seguida o Fluminense jogou e o Volta Redonda olhou e não teve sequer capacidade para atrapalhar o jogo do Tricolor das Laranjeiras. Foi um massacre que fazia crer que minha profecia seria realizada. 

E não virou quatro, como previ. Porém... tem sempre um porém, o jogo do Fluminense foi tão envolvente que antes dos dez minutos já estava 2x0 e foram saindo gols e o placar aumentando e o Voltaço não esboçava reação e enquanto isto 3x0... 4x0 e, já no final do tempo, chegou o 5x0 e o intervalo não foi com 4x0 e sim o 5x0. 

E a pergunta fica: Será que termina 10? Claro que não, o Fluminense vai dar uma diminuída no ritmo frenético e o Voltaço, será? Pode até retornar com um pouco mais de coragem de segurar o placar já que para virar o jogo, como um fanático rubro-negro me enviou em postatagem via zap, é praticamente complicado, náo impossível pois o futebol não tem esta palavra, mas dá para repetir João Zanforlim, o jornalista, em sua frase histórica de previsão errada. 

- È mais fácil o camelo passar pelo buraco da agulha do que o Volta Redonda chegar a pelo menos a dois ou três gols neste jogo. E estamos conversados, no momento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário