Hoje tem Brasil em campo

 Os jornalistas que acompanham a seleção da CBF, em Tânger, onde o time faz uma amistoso, o único da data reservada pela Fifa, o interino Ramon Menezes já definiu os onze titulares, com Rony, Rodrygo e Vinícius Jr no ataque, que eu considero o que há de melhor entre os convocados, e, na minha opinião, pode dar certo porque são jogadores velozes e inteligentes e podem suplantar o esquema defensivo marroquino, que deu muito certo na Copa do Mundo. 

Sobre um possível segundo amistoso a CBF não se pronunciou e não informou o motivo que a levou a não programar para terça-feira um novo teste para o time de Ramon Menezes, disse apenas que não conseguiu adversário e nada mais. Eu, opinião, acredito que os adversários apareceram, dezenas de seleções da Europa estarão disponíveis nesta terça-feira, data em que outras dezenas estarão em campo pela segunda rodada das eliminatórias da Eurocopa, mas e o medo de enfrentar uma seleção poderosa e passar mais um vexame?

E o treinador, segundo informações colhidas nos sites que enviaram jornalistas ao Marrocos, escalou Emerson Royal, Ibañes, Militão e Alex Teles, claro que há uma lacuna no goleiro, ainda não definido até esta manhã, Casemiro, Andrey e Paquetá, formam o meio campo, e o ataque é o que mostrei acima com Rodrygo, Rony e Vini Jr. Vai dar samba? 

Você, que verá o jogo, me diz depois, combinado? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário