Brasil perde e eu não vi e não gostei

 Parecia que o "bruxo" do blogueiro estava correto em sua decisão: Eu disse que preferia um barzinho, sem televisão mostrando jogo, do que assistir Marrocos x Brasil, lembram? Pois é... O time de Ramon Menezes foi derrotado pelo Marrocos, lá em Tânguer, bonita cidade marroquina, a beira do Mediterâneo e não fará um segundo amistoso na Data Fifa por não ter adversários escolhidos pelos agentes que servem a CBF e, quem sabe? Por medo de um vexame maior contra outra seleção mais poderosa. 

Voltei mais cedo do barzinho, onde passei pelo menos duas horas conversando e bebericando uma cerveja gelada, e voltei a tempo de ligar para meu guru, Zé Maria de Aquino, para trocar prosas decentes e interessantes com o velho jornalista miracemense radicado em São Paulo há quase oitenta anos. E acham que perdi alguma coisa ao decidir não ver o jogo da seleção da CBF? Creio que não, tipo "não vi e não gostei", que eu costumo dizer quando deixo de ver algo que não me interesso. 

A derrota parece que não interferiu em nada o posicionamento da imprensa aliada da entidade, não vi uma crítica sobre o time, muito pelo contrário, houve quem elogiasse a atuação do time e até deu desculpas por ser um novo grupo, jovem e cheio de futuro pela frente. Sei lá... Sabe? Creio que este divórcio entre mim e a seleção permancerá em litígio por muitos meses. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção