Carioca 23 - Decisão domingo?

 A penúltima rodada da Taça Guanabara, turno único classificatório do Campeonato Carioca 2023 começou ontem com um empate, 1x1, entre Portuguesa e Audax, na Ilha do Governador, resultado que deixa o time caçula da Série A a um ponto da classificação para a Taça Rio e deixa a Lusa da Ilha praticamenre sem chances de chegar ao torneio de consolação, o Audax chegou aos 13pg e a Lusa aos 10pg e o time de Angra dos Reis joga em casa contra o Resende e a Portuguesa enfrenta o Botafogo, em Volta Redonda, na última rodada. 

Hoje tem mais decisão de vagas nas duas semifinais, para o título e para a Taça Rio. Hoje tem Volta Redonda, 16pg precisando vencer para ficar próximo a mais uma final do Carioca, visitando o Madureira, 9pg e necessitando vencer para tentar o milagre da classificação entre os quatro da Taça Rio. Tem o Bangu, 12pg, enfrentando o Fluminense, em Brasília, às 16h, precisando vencer para se garantir entre os quatro da Taça Rio e o Tricolor, 19pg, tendo que vencer para não dar o título da Taça GB ao Flamengo, por antecipação. 

Fechando o sábado, 19:30, em Bacaxá, o Boavista joga por sua sobrevivência, o Verdão de Saquarema ainda não venceu nas nove partidas disputadas e hoje, contra o Nova Iguaçu, em casa, pode até garantir a permanência na Série A caso o Resende perca amanhã para o Botafogo. A decisão do rebaixamento será na última rodada com qualquer resulgado de hoje. 

Amanhã dois jogos completam a décima rodada do turno único, a Taça Guanabara, com Resende x Botafogo, em Vitória, e Flamengo Vasco, no Maracanã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção