Série A 2018 - Ferj define nesta quarta, em Arbitral, datas da Seletiva

Tem muita gente especulando sobre a possibilidade de não haver Seletiva, mas o presidente alvianil, Dartagnan Fernandes não crê em mudanças no jogo e sabe que a Ferj vai bater o martelo, no Arbitral que definirá o mesmo regulamento desta temporada, que é bienal e não pode, por lei, ser alterado no prazo de dois anos. 

Então nesta quarta-feira, por volta das 18 horas, já saberemos qual será a ordem de jogos da Seletiva e quais serão as datas reservadas para a disputa das cinco rodadas, o dirigente do Goytacaz aposta em dois jogos em dezembro/17 e outros três em janeiro/18. "É assim que a gente espera e o presidente da federação deixou transparecer", disse Dartagnan ainda na decisão de sábado, contra o América. 

O Estadual tem a data de 17 de janeiro confirmada para seu início e até uma semana antes, ou seja, em 12/01/18, os dois novos participantes deverão ser conhecidos e tabela já definida com os jogos preenchidos e esperamos que tenha a presença do alvianil campista. 

Goytacaz e América, promovidos da Série B, Resende e Macaé, rebaixados no Estadual 2017, Cabofriense e Bonsucesso, remanescentes da Seletiva deste ano, jogarão entre si, em um turno único, e os dois melhores sobem e os outros quatro jogam um "torneio da morte" para saber quem espera um ano para definir o futuro ou jogar a Série B1 no ano que vem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção