Hoje tem Fla x Flu no Maraca

No último domingo, na derrota do Flamengo para o São Paulo, mudei de canal antes mesmo do final do primeiro tempo, falei até nas redes sociais o motivo, a frieza e o descomprometimento do time rubro-negro coma vitória, fui defendido por uns e condenados por outros, que me diziam ser do contra. 

Hoje tem Fla x Flu e querem saber se assistirei ao jogo do Maracanã ou vou me ligar no Barcelona x Grêmio, em Guaiaquil?  Respondi de forma elegante, dizendo que gostaria mesmo era de estar na capital do Equador passeando e, se possível, ver ao vivo o primeiro jogo da semifinal da Libertadores, mas hoje, até que me provem o contrário, os jogadores é claro, verei o Fla x Flu do Maracanã mesmo sabendo que vou me aborrecer com meia dúzia de jogadores do Urubu.

Na padaria o JR, que hoje estava animado e cheio de novidades, falava que o Flamengo é o favorito, discordei e o amigo queria saber porque. Fácil a explicação, o que vem jogando o time de Reinaldo Rueda e o que vem jogando o time de Abel Braga será um jogo duro, duro de ver, e o empate, sem gols, é minha opinião para o placar do jogo das quinze para às dez da noite. 

E lá em Guaiaquil também tá com cara de empate. Será que o Grêmio vai pra cima? Será que o time da casa vai encarar aberto o time gaúcho Tenho cá minhas dúvidas e creio também no empate, sem gols, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, que começou contem com um jogo corrido e aberto, apesar do placar pequeano, 1x0 River Plate sobre o outro argentino, o Lanus, que joga por uma vitória por dois gols em sua casa na próxima semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção