Seletiva - Saiu a tabela final e Goyta faz só dois jogos em casa

Acabou o Arbitral do Estadual Série A 2018 e da Seletiva, que irá apontar os dois últimos participantes da Elite, mas uma coisa me intrigou e me fez ficar perguntando: Porque o campeão da Série A faz dois jogos em casa no torneio seletivo e o vice campeão jogará três? Como não me chegou informações eu vou especulando. 

Será que houve sorteio de números, colocando a tabela pronta e sorteando os participantes? Pode ser, normalmente a tabela está confeccionada antes e apenas se distribui uma numeração sorteada, antecipadamente, e a sorte dos mandos fica com quem tem e quem não tirou a bolinha premiada fica em desvantagem, afinal são cinco rodadas e não dá para ter igualdade entre seis participantes, dois estariam fadados a ficar no "prejuízo". 

E os jogos estão programados e a sorte lançada, a rodada inaugural eu já informou na postagem abaixo e os demais jogos, para o Goytacaz FC, são contra a Cabofriense, no Arisão, dia 27/12 e como já disse anteriormente a estreia será em Macaé, contra o Macaé Esporte, 20/12, e após o recesso de Ano Novo, não há folga para o Natal, os seis voltam a jogar no Dia de Reis, 06/01/18 e o Goytacaz viaja até a Baixada Fluminense para enfrentar o América, no Giulite Coutinho. 

A quarta rodada dá novamente a chance do time alvianil jogar em casa, contra o Resende, no dia 10/01 e o fechamento da Seletiva terá como adversário o Bonsucesso, em local ainda não definido, mas no Rio de Janeiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção