Brasileirão: O Corinthians tropeça, eles caem e o título está visível

E o Palmeiras não agradeceu a grande ajuda que teve do São Paulo, no sábado, quando bateu o Santos e tirou o Peixe da briga pelo título e nem a Ponte Preta, que fez o serviço vencendo o Corinthians e abriu ainda mais o caminho para o Porco navegar em águas limpas e claras no Brasileirão. 

Sim, o Palmeiras é um mal agradecido, não aproveitou a chance e tropeçou, na sua casa, diante de um Cruzeiro bem determinado, mesmo desfalcado o time de Mano Menezes jogou um bom futebol e foi superior ao time de Alberto durante boa parte do jogo. Mas digo uma coisa, o jogo foi daqueles bons de ver e o equilíbrio dos times justificou a expectativa boa que eu tinha para esta partida, que no meu entender definiu o título Brasileiro de 2018 em favor do Timão. 

Duas comprovações no jogo de ontem, sobre treinadores e jogadores, Cuca estava sem vestiário, sem comando e os jogadores não o tinham em boa conta, Mano está soberano na Raposa e manda e desmanda no vestiário e tem o comando firme e seu time o tem como um grande comandante, ontem Borja mostrou que Cuca estava errado em o preterir e no Cruzeiro, sem cinco titulares, os que entraram representaram o treinador dentro das quatro linhas. 

Gostei do jogo e para quem estava esperando um campeonato quente nas próximas rodadas, como eu, vai ter que se contentar com a mesmice e com a festa dos fieis corintianos na internet e nas arquibancadas onde o Timão jogar nas próximas rodadas. O caminho está livre já que o lema é este: O Corinthians tropeça e eu caio, né mesmo Palmeiras, Santos e Grêmio? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção