Papo de retorno: Goyta, Bicudo, Bandeira e Eurico

Depois de uns dez dias em Minas Gerais, um pouco de tempo para curtir a família, filha, neta e genro, e de algumas postagens rápidas, via celular, para não ficar longe da turma que gosto da companhia, estamos por aqui para falar do Goytacaz, ainda não fui lá ver mas dizem que o gramado ficará um show e que os reforços estão na mira e podem chegar para começar a pré-temporada visando a Seletiva que começa em pouco mais de sessenta dias. 

Volto para falar da conversa séria que tive com o Bicudo, meu fiel escudeiro, que anda aborrecido com o Flamengo e já está ensaiando jogar a toalha e começar a criticar o Presidente Bandeira. "Não é possível um excelente presidente como ele ser tão pé frio". Calma, disse a ele, é apenas uma transição, ano que vem será o ano da virada. 

Bicudo não acreditou muito e neste papo eu me lembrei de um outoor que vi ontem, na Avenida Brasil, que dá partida para a campanha de reeleição de Eurico Miranda no CR Vasco da Gama. Aí meu escudeiro se rendeu: "Meu Deus!! E eu ainda reclamando do Bandeira e do Flamengo". E então completou: "Deixa quieto, doutor". 

E, sobre o futebol do Rio, já que falamos em Bandeira e Eurico, cravamos há muito tempo e confirmo agora, que se é que dois dos quatro irão brigar por alguma coisa serão Flamengo e Botafogo, pelas vagas na Libertadores 2018, Vasco na zona neutra fica com a Sul Americana e o Tricolor, se conseguir escapar um pouco mais na tabela também fica com uma vaga na segunda competição do continente e bota as mãos para o céu e agradece. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção