Eliminatórias: Brasil joga e Argentina "seca" o Chile

Hoje é uma terça-feira decisiva para que sonha em ir a Copa da Rússia, é o ultimo dia de jogos e quem está na expectativa de jogar a Copa 2018 é melhor vencer hoje ou então, salvo aqueles que irão para a repescagem, é melhor já começar a pensar em 2022.

Hoje tem Brasil x Chile, que muitos dizem não valer nada, mas meu amigo, o que terá de Argentino torcendo pelos brasileiros logo mais, oito e meia da noite (todos os jogos das Eliminatórias Sul Americana serão neste horário), via tevê ou ao vivo no Alianz Arena, não está no cardápio, os Hermanos precisam vencer o Equador e "secar" os chilenos contra o Brasil para que Messi possa ter a sua última chance de ser campeão do mundo.

Os jogos de ontem, nas Eliminatórias da Europa, Ásia e África, garantiram alguns países, como Egito e Sérvia, ausentes há longos anos, e a Islândia, que fará sua estreia em Copas do Mundo, deixou a Itália na repescagem e hoje, em Lisboa, tem Portugal x Suíça para indicar quem vai direto e quem joga o mata-mata, e por jogar em casa e ter Cristiano Ronaldo creio que dá o time Luso.

Voltando cá para nosso continente e ainda falando da Argentina, nem tudo são flores pelos lados de Sampaoli, o técnico que chegou para salvar e ainda não resolveu. O Peru, que joga em casa contra a Colômbia, e é não é favorito absoluto, pode chegar a 28 pontos logo mais e deixar a Argentina em maus lençóis, que se não vencer bem, com saldo de gols bem largo, podem ficar de fora ou jogar o mata-mata contra um representante da Oceania, que aliás é mole demais, certo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção