Brasileirão: Um domingo sem qualidade nos jogos da rodada

Dois times cariocas entram em campo esta tarde, contra adversários catarinenses, pressionados e precisando vencer para não ver uma "crise" técnica se instalando nas Laranjeiras ou na Gávea. O Fluminense, com a vitória do São Paulo ontem, 2x1 no Atlético Paranaense, se vê na zona de rebaixamento e tem como adversário outro que anda por ali há muito tempo, o Avaí, e tem como aliado o Maracanã, que dá prejuízos financeiros mas o lado técnico é bom para o time. 

No outro jogo entre cariocas e catarinenses tem o Flamengo, de Rueda, que não consegue se firmar e caso tenha um outro resultado negativo pode ver sua posição de sétimo lugar em risco e a vaga da Libertadores um pouco mais complicada. Vencer o ajustado time da Chapecoense, na casa dele, esta tarde é a missão do rubro-negro do Rio de Janeiro. 

Olha, há algum tempo eu não falaria isto, mas hoje não tem jogo que presta na rodada do Brasileirão, a não ser estes dois, envolvendo times dos cariocas, que também não me atrai e não deve atrair a quem gosta de um bom jogo de bola, teremos Corinthians, o líder e virtual campeão, jogando em Salvador, contra o Bahia, o que pode pelo menos chamar a atenção de torcedores dos mais próximos seguidores do Timão na tabela de classificação. 

E, para não dizer que não critiquei os jogos dos campeonatos europeus, hoje também é um domingo descartável, exceto o clássico de Milão, Inter x Milan, não há nada interessante já que todos os bons jogos, como Atlético Madrid x Barcelona, 1x1, jogado ontem, todos os gigantes do Velho Continente estão de folga porque tem jogos no meio de semana pela Champions League. Sentiram a diferença, um dia a mais de folga, "igualzinho" aqui, né mesmo? 

Bom domingo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção