Eliminatórias da Copa = Brasil joga em La Paz

Hoje eu realmente me dei conta de que Seleção Brasileira é um assunto que não ganha mais espaço nas minhas rodas de conversa, e, se não fosse minha mulher uma assídua noveleira, eu teria me esquecido que nesta quinta-feira tem jogo do Brasil nas Eliminatórias para a Copa da Russia. 

Acreditem, este Bolívia x Brasil está para mim como um Friburguense x Olaria, pelo Estadual da Segunda Divisão do Rio. Não pensem que é pelo nível técnico, muito pelo contrário, é pela importância do jogo, ou seja, nenhuma para o telespectador da Globo e do Sportv, canais que transmitirão a partida, às cinco da tarde, e será apenas um mero compromisso para o time do Brasil e para que Tite teste o "garoto" de futuro, Diego Tardelli, que está esquecido em qualquer canto da Asia. 

Este é um simples amistoso o Brasil já classificado e a Bolívia já eliminada, ambos querem mesmo é jogar e só os donos da casa fazem muita fé na partida, afinal jogam na altura de La Paz onde tudo pode acontecer, os jogos que valem eu comento na postagem seguinte. Aqui não há muito o que falar e gastar dedo digitando 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção