Cá não é como lá, cá tem bagunça e lá organização.

Data Fifa na Europa: Seleções usam jogadores durante o período regular, os campeonatos param, os jogadores retornam e, após o intervalo de pelo menos 72 horas, voltam aos jogos dos Nacionais ou Ligas e a vida continua com todos clubes e jogadores felizes pelo dever cumprido. 

Data Fifa no Brasil: Agora o Brasileirão, Série A, para e os jogadores ficam a disposição da seleção nacional, que após os jogos devolvem os atletas aos clubes e a CBF marca jogo 24 horas depois dos atletas jogarem a última partida da data Fifa no exterior ou por aqui mesmo. 

Coisa de futebol profissional e organizado x coisa de futebol de gente incompetente e desorganizada. E, então com isto posto, hoje tem rodada do Brasileirão, amanhã também, e quem jogou ontem, por suas seleções, ou não atual ou jogam no sacrifício e o público que paga o ingresso dos jogos, sabendo desta bagunça, cada dia se afasta um pouco mais. 

E logo mais, a partir de 19:30h, a bola rola para mais uma rodada do nosso Brasileirão velho de guerra e tem Botafogo x Chapecoense, tem jogo dos Atléticos, em Curitiba, Paranaense x Goianiense, tem Corinthians, sem a Globo, às nove da noite, contra o Coritiba, o clássico Atlético Mineiro x São Paulo, em BH, outro clássico nacional, em Porto Alegre, Grêmio x Cruzeiro, e fechando a quarta o jogo da Globo, para o Rio, Avaí x Vasco. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção