Brasileirão tem Vasco x Botafogo ás sete da noite

Não sei se terei tempo, logo mais, para ver o clássico carioca, no Maracanã, péssimo horário para um sábado que se apresenta com sol aberto e uma temperatura chegando próxima a do verão, claro que aqui em Nova Lima/Belo Horizonte, ainda sopra um ventinho gostoso e não está tão quente como deve estar o Rio de Janeiro bom de tiro e violência. 

Aliás, e a propósito, este horário de sete da noite é propício aos assaltos no entorno do ex-maior do mundo, mas vamos lá, nem só a Ferj é digna de "elogios" por suas tabelas, a CBF também se caracteriza pela bagunça e pela falta de cuidado com horários e datas para os jogos clássicos do futebol brasileiro. 

Mas vamos ao que interessa, hoje tem Vasco da Gama x Botafogo, sim, no Maracanã, depois do acontecido em São Januário, contra o Flamengo, Dom Eurico resolveu mandar o jogo do seu Vasco em lugar mais seguro e de poucas probabilidades da turma dele e a do contra fazer o que fizeram naquela oportunidade. 

O Vasco está em alta e busca um sonho maior, que muitos acreditavam ser impossível, e o Botafogo está mantendo a regularidade e alterna, como vinha fazendo, ótimos jogos com outros medianos e até ruins, como foram aqueles que perdeu dentro de casa para medianos participantes do Brasileiro. Hoje não dá para cravar este ou aquele, mas de uma coisa eu tenho certeza, pior do que o Fla x Flu este jogo não será. 

Bom final de semana, volto amanhã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção