E no domingo, o que vamos assistir?

Se nos clássicos regionais não teve um bom futebol quem sabe hoje, nos clássicos nacionais a gente assiste a um JOGO maiúsculo? Hoje tem Atlético Mineiro x Botafogo, dois que querem Libertadores e podem jogar um futebol mais ousado, com mais chances de gols ou pelo menos tentar, né mesmo? 

Hoje tem Fluminense x Bahia, no Maracanã, e os tricolores estão naquela zona intermediária, não sabem se lutam para não cair ou somente para ficar na Série A no ano que vem. Neste jogo eu confesso que não espero nada demais. 

No outro jogo das cinco da tarde, horário da Globo, aquele que pretendo firmar o controle remoto, tem o líder em campo, o Corinthians visita a Ponte Preta, em Campinas, e precisrea vencer para não correr risco, isto, uma derrota tira o título do Timão. Ué, você se espantou aí né? O Corinthians tem seis pontos de vantagem e o Palmeiras ainda joga amanhã um jogo duro contra o Cruzeiro, diria você. 

Isto mesmo, o Palmeiras tem jogo duro contra o Cruzeiro mas se o Timão der mole hoje a motivação do Porco vai lá nas alturas e vencendo a Raposa tudo pode acontecer no próximo domingo, no confronto direto entre os dois grandes paulistas. Se o Corinthians é favorito contra a Ponte? Claro, não acredito que a Macaca possa atrapalhar, se o jogo tivesse outra conotação, mas com a Ponte fugindo da degola e o Corinthians nervoso, repito o tudo pode acontecer. 

Nos outros jogos das cinco da tarde nada a declarar, juro que não perderei meu tempo assistindo e nem indicarei Sport x Coritiba, cuja única motivação é jogar para não cair, assim como Vitória x Atlético Goianiense, e o jogo das sete da noite, Avaí x Grêmio, também não me atrai, o Avaí briga para não cair e o Grêmio já jogou a toalha há muito tempo no Brasileirão, o negócio dos gaúchos é vencer a Libertadores e ponto final. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção