Será? Eu e a Globo, tudo a ver.

Já no intervalo do jogo dos garotos, na Índia, JR me lembrou hoje pela manhã deste jogo semifinal do Mundial Sub qualquer coisa, tem tanto sub que se não olhar a tabela a gente erra, e dizia lá na padaria. - Dutra, você falou que ainda não viu o Mundial dos garotos, vale a pena ver o time brasileiro, o Flamengo deveria jogar igual a eles, disse ele empolgado com os meninos. 

O paduano e Glorioso, Antônio Manoel Ribeiro, me manda uma mensagem, no final de semana passado, querendo saber quem era este rapaz, Carlos Amadeu, que dirige a seleção que está no Mundial Sub lá da Índia. Expliquei ao amigo, já conhecia o trabalho do técnico, e contei para ele praticamente toda a sua carreira, claro que baseado nas informações do "pai" Google, e ele, encantado, dizia que o cara tinha futuro. 

E aí, agora a pouco, no intervalo, desci para comprar algo no Armazém e o Lenílson perguntou: - Está vendo o jogo do Brasil contra a Inglaterra? Eu disse que não estava até meu filho falar comigo, então liguei a tevê e... pimba! Gol da Inglaterra, virando o jogo. Então o amigo me disse: - Dois pés frios, você e a Globo, nunca viram um jogo do campeonato, Brasil venceu todos, e quando uma resolve transmitir e outro a ver dá nisto, mas vai virar. 

Assim espero, meu caro amigo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção