Na telinha da tevê tem Champions e Libertadores

Uma boa dica para aqueles que gostam da Champions League da Europa, hoje os jogos começam às 17:45h, também conhecida como quinze para às seis da noite, já que no continente europeu começou, no domingo, o horário de inverno e, como no Brasil tem o horário de verão, os jogos ganharam duas horas a mais no seu começo, no nosso horário, e quem trabalha poderá assistir na íntegra ou pelo menos um tempo dos jogos da Liga dos Campeões. 

Só que os jogos de hoje não são lá grandes atrativos, tudo bem, tem Barcelona e tem PSG jogando  contra os fracos Olynpiacos e Anderlecht, respectivamente em Athenas e Paris, mas teremos a chance de ver Neymar, com o cabelo verde e mais tatuagem no corpo, e Messi com sua turma em campo. Só isto é capaz de deixar meia dúzia de milhares assistindo aos jogos dos melhores do mundo. 

Acho melhor indicar apenas estes dois, que serão o que acompanharei no celular e na telona da tevê, já que Manchester United x Benfica não tem apelo, será bom para ver gols, creio que vem uma goleada por aí, e Celtic x Bayern deve ser um jogo bruto, por parte dos escoceses, e sem muita qualidade por parte dos alemães, que não deverão ter alguns de seus titulares, poupados ou contundidos. 

Mas à noite, 22:15h, tem um bom jogo e eu indico sem medo de ser feliz. Tem Lanus x River Plate, valendo pela semifinal da Libertadores, segundo jogo, e como o River venceu por 1x0 o primeiro jogo, em Buenos Aires, precisa de um empate para seguir em frente e esperar pelo Grêmio na finalíssima da Libertadores, ou  será o Barcelona contra o Lanus a grande final? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção