Clique record e responsabilidade dobrada

Estou aqui, no meu cantinho favorito da casa, pensando na responsabilidade que é postar um comentário neste blog, que atingiu ontem a marca histórica de 1.999 visitas, record absoluto desde a criação deste instrumento de informação e contato para os seguidores.


Acredito que a turma gosta mesmo de basquete americano, falei sobre a NBA e seus milionários jogadores, e a audiência subiu cinquenta por cento ou mais, sinal que escolhi certo o assunto para preencher o espaço deixado pelo futebol, em recesso aqui no Brasil. 


Hoje, procurando assunto para comentar com os amigos blogueiros, encontro nos jornais o destaque para Nenê e Leandrinho, nos jogos da segunda-feira pela NBA, mas não me chamou muita a atenção porque vi o jogo do Denver, time de Nenê, e o craque brasileiro pouco participou da vitória sobre os atuais campeões, o Dallas. 


Rodando pelos jornais encontro dois assuntos interessantes para comentar por aqui, ambos no Painel FC, da Folha de São Paulo. O primeiro tópico fala sobre a frustração de João Havelange na sua recusa em comprar a TV Record, segundo o "imortal" dirigente seria bem melhor, para ele e seus aliados, terem um canal de tevê para evitar "situações desagradáveis" que vem passando no momento.


O que Havelange estaria dizendo? Será que não está satisfeito com a sua liderança na mídia global? Será que gostaria de agir, por debaixo dos panos, e não deixar que nós ficássemos sabendo de suas "situações desagradáveis"? 


A outra não me espanta, é sobre uma declaração de Andrés Sanches, presidente licenciado do Corinthians, que perguntado sobre a formação de atletas na base do clube respondeu lacônicamente: "Só daqui a uns sete ou oito anos, no momento temos outras prioridades". 


O que seriam estas prioridades? Seriam as mesmas do antigo radialista quando presidente do Flamengo? Comprar, vender e trocar... 

Comentários

  1. Adilson, o Andrés Sanches está mais para Euvirus Miranda do que pra Francisco Horta. E por uma grande coincidência está seguindo o mesmo caminho do ex-mandatário vascaíno, que também foi dirigente da CBF no final da década de 80.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra