Meus parceiros... meus amigos.



Ao lado do narrador Almeida Sales, o melhor jogador em campo na pelada 2012 da turma da Continental, verdadeiro craque da bola.


Meu bom amigo Valdemar, garçom e quituteiro da festa dos Craques da Bola e parceiro de fé desde que aqui cheguei, em 1985. 
Apesar de vestir o "manto alvinegro" o parceiro Sidney Ribeiro merece o abraço e uma pose a meu lado

Com este velho amigo tenho muitas histórias prá contar. Grandes jornadas esportivas e alguns anos de bancada do jornal falado mais ouvido da região, o "Hora H. Cacau Borges, a voz mais bonita do rádio.

A minha área ficou desfocada pelo sol, mas brilhou a parte de Sérgio Cavalcante, um bravo companheiro e excelente comentarista.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção