Champions: Última chamada para o Mata-Mata

Prometi que voltaria por aqui hoje, para comentar os jogos da Champions League, e estou de volta ao velho e bom companheiro laptop, meu mais novo melhor amigo de infância. Será que tenho algum pitaco legal para os oito jogos desta tarde/noite pela melhor liga do planeta bola?


Vejamos, como diria o professor de ciências da garotada do Miracemense: 


Grupo A: O Manchester City recebe o Bayern Munique, que deverá mandar para campo um "mistão" e precisa vencer para planejar a classificação. Porém, tem sempre um porém, vencer só não basta, tem que "secar" o Nápoli na Espanha contra o Villarreal. Até um empate no El Salineiro basta para o time inglês, se vencer, é claro. Este é um jogo legal de ver, talvez eu crave o controle remoto por aqui.


Legal a briga pela segunda vaga no Grupo B, onde a Inter/Milão já garantiu vaga antecipadamente. Trabzonspor e Lille definem em jogo emocionante que é que segue. O vencedor não dá nem bola para o resultado de Inter x CSKA, que jogam no Giuseppe Meazza, vai comemorar a classificação e ver quem segue na Europa League.


No Grupo C o Benfica, líder mas ainda não garantido, joga em casa e fará de tudo para não ser surpreendido pelo lanterna Otelul Gallati, que ainda não marcou um ponto sequer, no renovado e bonito estádio da Luz. A outra vaga, em jogo dramático para os Reds, o Manchester United vai lutar pela classificação com o Basel, da Suíça, na casa do adversário. Não tem ninguém garantido por aqui.


Só uma goleada história tira a vaga do Ajax no Grupo D. O time holandês recebe o Real Madrid, que manda a Amsterdã o mistão reforçado por Kaká, e para perder a vaga para o Lyon o time francês terá que vencer o Zagreg e marcar um punhado de gols para reverter o saldo negativo de quatro gols.


Na telinha da Espn - O Canal 30/Espn/Brasil, transmite Basel x Manchester United - O canal 29/Espn Internacional, passa Manchester City x Bayern Munique - O canal 229/Sky, Espn HD, fica com Ajax x Real Madrid. Faça a sua escolha, todos os jogos começam às 17:45h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário