Procurando assunto para um pitaco

Chega ao final do ano e todos nós pensamos que o assunto esportivo está em baixa e começamos a procurar a fundo as novidades nos sites especializados ou nos jornais nossos de cada dia. 


Além do Brasileiro, que já terminou em todas as suas divisões, a Champions League encerra as atividades este ano e só volta em 2012 com seus grupos "zebrados" e sem dois grandes campeões, Porto e Manchester United ficaram no meio do caminho e irão jogar a Europa League, ainda bem, pois assim veremos craques como Rooney ou Hulk em ação cá na nossa telinha.


Mas as notícias ainda estão por aí, por conta do Mundial de Clubes da Fifa, que já começou lá no Japão e Neymar e Messi dividem a atração dos torcedores nipônicos, mas dizem que o argentino, por jogar no famoso Barcelona, tem mais assédio dos jovens japoneses do que o brasileiro. Mas o que isto interessa? Quero ver é dentro de campo quem será o grande destaque do torneio.


Por aqui, no nosso futebol regional, o que chama a atenção é a ida de Ricardo Bóvio para o Bonsucesso após recusar uma proposta do Americano. Isto significa que o alvirrubro carioca está com "bala na agulha" e é mais um time a entrar na briga pelo acesso à Primeira Divisão em 2012. Cabe ao alvinegro campista montar seu time com o que pode e buscar uma colocação  honrosa, como na temporada que se encerra.


Bruno Cortês, o lateral revelação do Botafogo, foi homenageado pela cidade de Quissamã, que lhe outorgou o título de "Cidadão Quissamaense", aliás muito justo, o rapaz fez sucesso por lá durante dois anos e hoje é uma dos jogadores mais valorizados do mercado da bola. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção