Porto foi derrubado no Dragão

Como eu disse, no post abaixo, fixei o controle no jogo entre Porto e Zenit, pelo Grupo G da Champions League, e me arrependi de ter feito esta escolha. O time português não jogou nada e ficou preso na marcação dos russos nos noventa e seis minutos em que a bola rolou no Estádio do Dragão.


O resultado classificou o Zenit em segundo lugar, a primeira vaga ficou para o Apoel, de Chipre, mesmo perdendo em casa para o Shakhtar, porque tem um gol a mais a favor do que o Zenit.


No outro jogo, transmitido pela Espn, o Chelsea fez o dever de casa e venceu o Valência por 3x0 e garantiu um lugar na segunda fase da copa. O outro classificado foi o Leverkusen, que empatou fora de casa com o lanterna Genk por 1x0 e garantiu a segunda colocação.


Não vi a goleada do Barcelona, 4x0 no Batel, porque não foi transmitido esta tarde, como também não passaram o empate do Milan, fora de Milão, com o Viktoria Pizen em 2x2, pelo Grupo H, onde Barça e Milan já haviam garantido vagas antecipadamente.


O Arsenal mandou um time reserva para campo e foi derrotado por 3x1 pelos gregos do Olympiacos, mas com a vaga e o primeiro lugar garantidos nada atrapalhou o caminho do time de Arsene Wenger, que terá a companhia deste mesmo Olympiacos já que o Dortmund fez um papelão em casa, diante de sua grande torcida, ao levar uma virada do Olimpique Marselle. 


Chelsea, Leverkusen, Arsenal, Olympiacos, Apoel, Zenit, Barcelona e Milan, seguem para a fase de mata-mata. Valência, Olimpique, Porto e Viktória Pizen pedem passagem para a Europa League.

Comentários

  1. Mais uma prova que o jogar no Americano é um ótimo investimento: Kieza, que estava escondido no Espirito Santo, veio para o Americano, conseguiu se destacar e hoje, segundo o Globo.com viajou para Itália para ouvir uma proposta do Palermo, clube da série A italiana. Parabéns ao Kieza e também ao Americano.

    ResponderExcluir
  2. E aos donos do passe do atacante, que irão lucrar uma boa grana, afinal investiram quase nada para traze-lo do futebol capixaba e hoje o cara vale uma boa quantia de Euros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário