Goytacaz tem um novo mandatáriio


Jomar Garcia, um apaixonado e insistente colaborador do Goytacaz FC é o novo presidente do clube da rua do Gás. A missão de Jomar é bem complicada, mas ele conhece os bastidores do clube, sabe o caminho para a federação e o que fazer para resolver problemas externos e internos e, com apoio de um grupo forte, liderado pelo deputado Garotinho, poderá realizar um bom trabalho na sua gestão.


Não cobrem título ou acesso nesta temporada, será difícil montar um elenco com pouco tempo e com pouca grana em caixa; será complicado jogar um estadual duro e longo como o de 2012, onde os favoritos já se mexeram e estão se preparando há mais de dois meses para a “briga” por duas vagas.
Jomar Garcia assume um clube conturbado pelas duas renúncias presidenciais e, como já disse no parágrafo acima, tem a grande vantagem de saber com quem está lidando e com quem pode contar na longa jornada.

Comentários

  1. Adilson, apesar de ser o presidente de fato há muito tempo, presidente de direito o Jomar só vai ser depois das eleições no dia 10. Por enquanto, oficialmente o presidente é o Dr. José Roberto Crespo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção