Amigos se reencontraram no Parque Tamandaré


No Godofredo Cruz, Wederson Nunu e seus amigos realizaram uma bela festa do futebol. Grandes jogadores estariam presentes e, na listagem repassada para o colunista, vimos alguns nomes que dão uma baita saudade no torcedor do Americano, que hoje não tem um grande ídolo e não sabe quando terá.


Wederson é um dos mais recentes e seu antecessor, Rondinelli, estava por lá ao lado de outro, que hoje brilha na mesma posição de ambos, Léo, vice-campeão do Mundo inter clubes e campeão da Libertadores, com o Santos FC.


Não sei se Gil, pretendido pelo Corinthians, apareceu lá pelo Parque Tamandaré, como Odivan e Anderson, este de contrato novo com o Fluminense e como os outros dois, com boa passagem pelo alvinegro campista.


Andando pelo Shopping Av 28, acompanhando a esposa na troca dos presentes de Natal, vi Fernando, ou seria o mano Carlos Alberto? Será que eles apareceram no jogo das estrelas? Pelo jeitão de férias e folga creio que não chegou nem perto do vestiário do Godofredo Cruz.


Prá fechar o papo sobre o jogo das estrelas, realizado ontem, a nostalgia alvinegra continua se acrescentarmos na lista os jovens Ernani e Pirão, crias da casa que ainda estão na memória do torcedor, e Nirley, todos formados nas divisões de base do Americano FC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção