Bola Laranja está no ar

Rose decidiu o jogo para o Chicago Bulls 


Quem gosta de basquete e assina a SKY ganhou um grande presente neste Natal. A operadora acertou com a NBA e vai transmitir três jogos do melhor campeonato de basquete do mundo por dia e o show começou ontem, com o jogaço Miami x Dallas, finalistas da temporada 2010/2011, mas os vice campeões não respeitaram os campeões e venceram com uma facilidade não esperada, Lebron James foi brilhante e levou o Miami a uma vitória espetacular, 105x94, não muito normal em jogo entre duas grandes potências da NBA.


E não parou por aí, desta vez na Espn, com Zé Boquinha comentando e Everaldo Marques narrando,  teve o clássico Chicago Bulls x Los Angeles Lakers e foi um daqueles jogos que anunciam uma grande temporada do basquete americano. A partida foi decidida nos segundos finais, Derrick Rose marcou no último segundo e selou a vitória do ex-time de Jordan por 88x87. Jogaço emocionante e digno de duas grandes forças do campeonato.


Hoje a bola continuará no ar, nos canais da SKY, onde tem Clippers x Golden State, New Jersey x Washington e Denver x Dallas, são jogos em horários tardios, começam ás 22:30h, mas vale a pena conferir na telinha da tevê e ver, com imagens de alta qualidade, não tem HD e sim SD, e com som original, em inglês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção